Este portal usa Cookies
Usamos cookies para permitir que o nosso website funcione corretamente, para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego.
×

Tem dúvidas, ligue-nos: +351 917 646 815 (Chamada nacional rede móvel)

Tem dúvidas, ligue-nos: +351 917 646 815

Espingardaria Rita, Lda.
×
 x 

0 artigos

Artigos de Caça

Artigos de Pesca

Veja também

123122
2144
318

FNX™ .45

1225,00 €
Descrição

FNX™ .45

A FNX™-45 é o resultado de anos de desenvolvimento de produtos inovadores e técnicas avançadas de engenharia. Modelada com base na pistola de serviço FNP™-45, introduzida em 2007 no âmbito do Programa Conjunto de Pistolas de Combate dos EUA, a FNX™-45 é uma pistola de ação dupla/ação simples com percussão e ergonomia altamente aprimorada. Suas alavancas manuais de segurança/desarmamento, a alavanca de parada do ferrolho e o retém do carregador são totalmente ambidestros para facilitar a operação com qualquer mão e em qualquer posição de tiro. Tanto o ferrolho quanto o cano são de aço inoxidável. A estrutura de polímero quadriculado da FNX™-45 possui múltiplas alças traseiras intercambiáveis ​​com olhais para cordão. Um trilho de montagem MIL-STD-1913 na parte inferior aceita luzes táticas e lasers.

Modelado após o FNP TM45 pistola de serviço introduzida em 2007 no âmbito do Programa Conjunto de Pistolas de Combate dos EUA, a FNX TMA .45 é uma pistola de ação dupla/ação simples com acionamento por martelo e ergonomia altamente aprimorada.
Suas alavancas manuais de segurança/desarmamento, trava do ferrolho e retém do carregador são totalmente ambidestras para facilitar a operação com qualquer mão e em qualquer posição de tiro.
Tanto o ferrolho quanto o cano são de aço inoxidável.

O FNX TMA estrutura quadriculada de polímero do 45 possui várias alças traseiras intercambiáveis ​​com olhais para cordão. Um trilho de montagem MIL-STD-1913 na parte inferior aceita luzes táticas e lasers.

 

Dados Técnicos

CALIBRE: .45 ACP
OPERAÇÃO: Ação dupla/ação simples
CAPACIDADE DO MAG: 15 Estrada.
PESO:cm 941 gr
COMPRIMENTO DO CANO: 11,43 cm
COMPRIMENTO TOTAL: 20,06 cm
TAXA DE TORÇÃO: 1:16” RH
ALTURA: 16,00 cm
LARGURA: 4,01 cm
ACIONAMENTO DO GATILHO: 1,8 – 2,3 kg/5- 5,5 kg
RAIO DE VISÃO: 16,25 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Operação de dupla ação/ação simples
Controles ambidestros
15 cartuchos de .45 ACP
Barris de nível militar de classe mundial

BARRIL

Aço inoxidável forjado a frio
Câmara e rampa de alimentação polidas

DESLIZAR

Construção em aço inoxidável
Extrator externo; indicador de câmara carregada
Serrilhas de armar dianteiras e traseiras

REVISTA

Corpo polido; seguidor de baixo atrito; base de polímero

QUADRO

Construção em polímero com estrutura de aço/trilhos deslizantes substituíveis
Duas alças traseiras intercambiáveis ​​com ilhós para cordão
Trilho de montagem de acessórios
Guarda-mato serrilhado

CONTROLES OPERACIONAIS

Alavanca de desarmamento/segurança totalmente ambidestra, alavanca de parada do ferrolho e liberação do carregador

ENVIA COM

Duas alças traseiras intercambiáveis
Dois carregadores de 15 cartuchos
Manual do proprietário
Dispositivo de bloqueio
Estojo macio para pistola com logotipo FN

ATENÇÃO:

Todas as Armas e Munições só podem ser adquiridas com a apresentação de documentação comprovativa da Identidade, Licença de Uso e porte de Arma e justificativo da aquisição ( Carta de Caçador, Licença Federativa ou Autorização de Compra da P.S.P.), assim na compra de qualquer destes artigos, será necessário contacto prévio e pessoal com a Espingardaria Rita.

×

TOP